quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sais Mullet

Já conhecem a nova tendência de saias? Conhecidas como Saias Mullet, são as saias curtas na frente e longas na parte de trás.


Com um novo estilo de corte, as saias mullet são diferentes e brincam muito com o tipo de corte que cada uma leva. Eu algumas meninas/mulheres usando nas ruas e  fui nas lojas para conferir de perto essa nova tendência,   confesso que adooreeei .


Bem, pra quem gosta e segue a moda tem de ficar atenta, pois a moda esta mudando constantemente. Até estes dias a super moda era a saia longa, e hoje a história já mudou, e a moda são as saias mullet.

Eu fui as compras, e acabei comprando uma saia Mullet, e eu queria muito postar meu look pra vocês verem, porém minha mãe consumiu com o cabo da minha câmera, prometo acha-lo até domingo.

Pra quem tem um corpo bonito pode apostar nesta moda, eu quero muito comprar uma e ver se gosto, pois adorei esse estilo curto na frente, porque é mais o meu estilo. Por exemplo, eu acho lindo as saias longas, mais não uso, eu acho lindo nos outros, mas em mim acho que não combina. Agora as saias mullet com certeza faz o meu estilo.

E vocês apostariam nesta moda? Comentem :D

 



3 comentários:

Aléxia Félix disse...

Adoooooro saias mullet amei o post beijos (:

http://thebluecherries.blogspot.com/

Aléxia Félix disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
SephoraPerfumes disse...

Parabéns pelo blog !
Sais mullet adooooooro beijos meninas.