sábado, 19 de janeiro de 2013

Como Usar: Saia Longa

 Eu particularmente acho as saias longas lindíssimas , uma peça de roupa que nunca saiu de moda. Eu não curto muito apesar de acha lindo, me acho baixinha demais pra essa moda. Porém vim aqui dar dicas de como usá-las:


Imagens  : Blog da Celinha

 A primeira dica, é saber escolher a cor e ao escolher o sapato procure usar sandálias com saltos ou anabelas, mas lembre-se que é muito importante que a saia cubra o sapato, para o tal efeito "alongador".

 Se você tem volumes nos quadris invista em um modelo mais reto e mais sequinho na cintura ampliando à partir das coxas. Alguns acessórios também dão umas ajuda independente se você for magra ou gorda .



 E aí o que acharam ? Beijos até a próxima ! 


2 comentários:

Cynthia Mara Gomes disse...

Adoreei :')

Blog da Reh disse...

Acho muito top flor!! Sério! Uma eleg6ancia total!!

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semana!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured