sexta-feira, 1 de março de 2013

Sobre editores onlines

Olá meninas há muito tempo muito  das minhas amigas tem me perguntado sobre os editores que uso nas minhas fotografias, então hoje resolvi fazer um post sobre editores práticos e rápidos e que tem efeitos muuuito legais, eu particularmente adoooro!

Editor 1- Esse é um editor bastante conhecido, muitas de vocês devem conhece-lo,  vi muita gente exageram no efeito dele, gente que não sabe usar e coloca esses efeitos vintage e muitas fotos, fica uma coisa meio "nada ver". Enfim ele é muito bom pra quem não quer ficar mexendo com programas   Pixlr o Mactic


Editor 2-  Ele também  tem muitos efeitos legais assim como o 1º , gosto de usar os efeitos em algumas fotos minhas: Befunky.


Editor 3- Ele é um editor que eu  uso raramente pois eu gosto apenas de um efeito, mais tem vários legais que combinam pra quem tira fotos beem legais: PikMonkey.


Bom meninas é isso esses são os editores  onlines que eu conheço, é claro que existem muitos, mas esses com certeza são os melhores. E aí já conheciam eles? O que acharam? Comentem!






Um comentário:

Mausi disse...

Adoro esse editores