sexta-feira, 15 de março de 2013

Sobre beleza: Truques



Oi meninas como vão? Andei sumidinha né? Eu sei. O tempo pra postar anda bem curto e as vezes saímos um pouco da rotina diária. Mas vamos ao post de hoje, espero que gostem :D
Toda mulher sempre tem aqueles truques de beleza, não é verdade? A gente inventa cada maluquice, mas que no final sempre da certo e  traz bons resultados! São produtos, técnicas, dicas, que só tendem a simplificar nossa vida, afinal vale tudo pra ser diva.Por isso, separei aqui uma lista de  10 segredinhos pra vocês.Vejam só:

Cabelos de Gisele- Quem não sonha em ter o cabelo com aquelas ondas maravilhosas?! A dica é enrolar a madeixa em um coque alto, depois de lavar, quando ela estiver mais ou menos seca. Solte depois de um tempo.
Hipogloss para estrias- Por conter vitamina A e E, o hipogloss ajuda a suavizar as estrias. O correto é passar ele misturado com óleo corporal, diariamente.

Sombra de longa duração- Sabe quando  a gente vai para uma festa  com aquela sombra bafo, e logo depois ela ja começa a sair? O truque é quando for passar a sombra, aplicá-la com o pincel molhado, assim ela dura mais tempo.
Dourado do sol- Se você quer clarear um pouco o cabelo, deixá-lo com um tom mais dourado, fica a dica de quando for tomar sol, misturar chá de camomila com duas ou três colheres, de sobremesa, de água oxigenada e passar espalhando nele por todo o comprimento.

Colher gelada nas olheiras- Para disfarçar e amenizar as olheiras, pegue duas colheres de sopa e deixe no congelador por 20 minutos. Depois retire, espere 1 minuto e coloque sobre os olhos (se ainda tiver muito fria esperae mais um pouco, para não causar queimadura). Você vai ver, faz uma grande diferença!

Hidratação com gelatina sem sabor
 - A gelatina sem sabor é rica em queratina, sendo assim ela ajuda no tratamento de cabelos secos, opacos e quebradiços. Escolha a máscara de sua preferência e misture com  um pacote de gelatina em pó incolor. O ideal é fazer essa hidratação semanalmente.

Esfoliação mel com açúcar- Essa combinação é maravilhosa. O mel sendo cicatrizante e acalmante misturado com açúcar, ajuda a remover  as células mortas da pele, proporcionando uma melhor esfoliação e hidratação.

Laquê no bumbum- Ninguém merece não ir para a praia com aquele biquini top, com medo da celulite e flacidez! O segredo é passar laquê no bumbum, coxas e pernas. Ele não faz milagres, mas ajuda na ocasião a deixá-los mais firmes, e a disfarçar melhor a celulite. Esse truque é usado em muitos desfiles!


Soro fisológico gelado de manhã- Quando acordar lave o rosto com soro fisiológico gelado. O soro hidrata e descansa a pele.

Nariz Afilado- Vale a técnica de maquiagem para quem quer afinar o nariz. É bem simples, basta aplicar nas lateiras do nariz sombra marrom e esfumaçar. Na ponta coloque um pouquinho de iluminador.

Gostaram dos truques? Comentem :D


Nenhum comentário: