sábado, 16 de fevereiro de 2013

Maddi Janne

Olá meninas, hoje vim aqui postar pra vocês uma menina que mostra muito talento na sua pouca idade.

Maddi Jane é uma cantora talentosa jovem que nasceu em 4 de setembro de 1998. Maddi Jane canta desde que era uma menina. Maddi Jane tornou-se famosa após o upload de seus covers de canções de artistas famosos como Bruno Mars e Taylor Swift. No momento da redação deste texto, o cantor talentoso jovem canal no YouTube 'maddijanemusic "atraiu mais de 165 milhões de visualizações de carregamento total, e tem mais de 480.000 assinantes. Por causa de suas realizações, Maddi Jane foi convidado para ser um convidado em Ellen DeGeneres Show no ano passado. No show, Maddi  realizada uma canção intitulada "Ponto de Equilíbrio".


Maddi Jane está usando ativamente uma variedade de plataformas de mídia social como o Facebook, Twitter e MySpace. O cantor talentoso jovem ficou mais de 500.000 fãs no Facebook. Além de construir a sua base de fãs on-line, Maddi Jane também incentiva seus fãs a enviar correio tradicional para ela Nashville PO Endereço de caixa. Por causa de sua popularidade online, seu nome está no social Billboard 50 gráfico. As pessoas listadas na parada da Billboard 50 Sociais são classificados com base em sua popularidade nos principais sites de redes sociais como YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, MySpace e iLike. Algumas das coisas que estão sendo usados ​​para calcular a pontuação e determinar a posição na parada da Billboard 50 Sociais são adições semanais de fãs ou seguidores, peças de teatro e de música, de page views. No momento da redação deste texto, Maddi Jane está no número 41, superando alguns dos nomes mais famosos da indústria da música, como Enrique Iglesias, Jennifer Lopez, Michael Buble, e Avenged Sevenfold.


                


                 


 Em seu vídeo de apresentação no YouTube, Maddi Jane anunciou que ela está atualmente gravando sua primeira canção original. Parece que a gravação de sua primeira canção original mantinha ocupada, mas Maddi Jane ainda conseguiu carregar um novo vídeo para o seu canal em novembro de 2011. É um vídeo dela, cobrindo Taylor Swift "Se isso fosse um filme."


                    


Já conheciam ela meninas? Fofa e talentosa né? Comentem :D

Um comentário:

Aléxia Félix disse...

a voz dela é perfeita!

http://thebluecherries.blogspot.com.br/