quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Alerta de tendências

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje vim compartilhar com vocês algumas tendências, que já tomaram conta das vitrines estangeiras, e pretendem bombar aqui no Brasil.
Eu particularmente já tô amando e desejando. Borá ver ?


Militar e Burgundy:

O militar já aparecia em algumas peças mais pesadas como jaquetas e coturnos, mas chegará com força total no inverno. Peças com cores como verde musgo e tons de marrom entrarão muito no closet, acompanhando botinhas e coturnos mais pesados.

 

  


Já o burgundy é a cor popularmente conhecida como vinho. Essa tendência já apareceu no ano passado e volta nesse inverno. Eu acho a cor linda e estou adorando.

 

 


Estampas infantis:

Essa não é tão novidade assim, quem curte ler blogs gringos com certeza já ouviu falar. As peças são bem chamativas e com cores bastante contrastantes. As peças remetem aos cartoons e gibis, é tudo muito fofo e colorido. Mas ainda não chegou com tudo nas lojas do Brasil.




Peças bordadas:

São cardigãs, camisetas, saias, blusas, moletons, bordados com pérolas, completamente recheadas de aplicações de pedraria, paetê, tudo com muito brilho.



 

Preto e Branco:

P&B, que veio mesmo para ficar. Nas passarelas internacionais a combinação vem forte para o verão 2013 europeu.
A combinação promove looks elegantes e cheios de estilo, e chega logo, logo no Brasil.
Calças, casacos, vestidos, sapatos, acessórios. O preto e branco compõe os looks para as mais diversas ocasiões e temperaturas. Definitivamente um clássico.




Animal Print:

Já vimo essa estampa antes e ela continua com tudo. Ela vem tanto nas peças que imitam a pele do bicho, quanto nas peças estampadas com rostos de animais, como as camisetas com estampa de lobo, gato, cachorro, etc.




Como se viu, não tem nada de muito diferente, tudo já foi visto em coleções anteriores, mas a moda é assim, esse vai e vem.
Então, fica a dica, use as peças que você já tem, mistures com algumas peças novas, e assim você não vai precisar renovar o guarda-roupa em toda estação.

Curtiram ? Qual a preferida de vocês ? Comentem.
Beijos. Até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...

Ow my god, nem sei do que gostei mais, tudo lindo, mas tenho um vício secreto por estampas (seja infantil ou não), acho lindo!

Beijos
operacaoparis.blogspot.com.br

Unknown disse...

é muita tendência boa não? posso dizer que eu amo todas! mas estou encantada pela tendência dos bordados, seja com pérolas, como com pedrarias, como com miçancas, enfim. e a tendência do burgundy, que acredito que é uma cor que a gente nunca deu muita atenção, mas é chiquérrima!

Beijos.
www.babybelchior.com