sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Maxi Brincos


Muito se falou ano passado se essa tendência pegaria ou não no verão 2013.
Depois dos Maxi Colares, chegou a vez dos Maxi Brincos dominarem as passarelas.
Confesso que eu fiquei em dúvida, mas desde que o verão começou eu tenho visto looks com esse acessório. É exagerado, mas sabendo usar fica charmoso.

São lindos, e dão um up no visual, mas alguns são em exagero a parte e sem comentários.
Eu não tenho nenhum, e jamais optaria por brincos tão grandes assim.

Quem aderiu a essa moda foi a apresentadora Sabrina Satto, pioneira da tendência aqui no Brasil.
Ela faz uso desses brincos com bastante frequência:




E atenção meninas, jamais use Maxi Brincos com Maxi Colares, a não ser que você queira parecer uma árvore de natal.





 E então meninas, o que vocês acham dos Maxi Brincos ?
Vocês tem ? Usariam ? Contem pra gente.
Beijos.


Nenhum comentário: